Foto: Divulgação
Com mais de quatro décadas de carreira, Thaíde é um dos ícones do Hip Hop brasileiro e sua história se confunde com a trajetória do gênero. Sem nostalgia, o rapper lança o álbum “Corpo Fechado, Mente Aberta” nesta sexta-feira (23), mostrando sua essência artística e abrindo portas para novas sonoridades e parcerias.
O novo disco marca o retorno de Thaíde à música, após anos dedicados à televisão. Com 13 faixas que abordam celebração, crítica social e homenagem às raízes negras, o rapper reforça sua postura de que o rap deve ter uma mensagem e não pode ser banalizado.
Thaíde também valoriza a identidade nacional dentro do rap, escolhendo abrasileirar sua música desde o início da carreira. Com participações de artistas da nova geração e experimentações em novas linguagens, o álbum é um reflexo da mente aberta do rapper, que busca manter viva a cultura que o inspirou há quatro décadas.
“Corpo Fechado, Mente Aberta” não é apenas um novo capítulo na carreira de Thaíde, mas sim a reafirmação de um legado vivo, pulsante e relevante. O rapper segue com seus sonhos de saúde, evolução profissional e preservação da cultura que o tirou de um buraco, quatro décadas atrás.