Um artigo da RadarOnline, divulgado na última sexta-feira (23), revela informações sobre o atual momento de Kylie Jenner e Timothée Chalamet, o casal querido do momento.
De acordo com uma fonte, a empresária de 27 anos está “irracional” e pediu ao ator de “Duna” para evitar cenas de beijos e sensualidade – especialmente depois de um filme que ele fez com Gwyneth Paltrow, o “Marty Supreme”, da A24.
A fonte afirmou que Kylie está convencida de que todos querem roubar Timothée dela. Apesar das constantes mulheres ao redor do ator, ele deixou claro que quer estar ao lado de Kylie. No entanto, ela parece não aceitar isso e está estressada.
Jenner teria surtado depois de uma entrevista de Paltrow para a Vanity Fair, na qual a atriz detalhou que o filme com Chalamet tem “muito, mas muito sexo” e que não houve coordenador de intimidade no set.
Invejosa das atrizes com quem Timothée contracena, Kylie está impondo limites e fazendo um apelo para que ele evite cenas picantes. Gwyneth se gabando das cenas de amor com o ator deixou Jenner louca, com medo de que ele se afaste se continuar com esse tipo de trabalho.
Timothée enfatizou que beijar uma colega de elenco é apenas parte do trabalho, sem romantismo envolvido. No entanto, Kylie teme que ele se distancie se as cenas íntimas continuarem.
Para mais detalhes sobre as revelações de Paltrow, acesse este link.
O post Kylie Jenner quer que Timothée Chalamet evite cenas picantes após “muito sexo” com Gwyneth Paltrow em filme, diz site foi publicado inicialmente no PAPELPOP.